Como marcar uma impressão digital na cera?

Como marcar uma impressão digital na cera?

como marcar as impressões digitais na cera para a minha jóia

O processo de marcação de uma impressão digital para fazer a sua jóia é muito simples. Temos vários modelos que pode personalizar, conheça-os aqui.

Após efectuar a compra irá receber na morada indicada uma caixinha com 3 medalhinhas em cera e um cartão com o passo-a-passo do processo para modelar. Enviamos três ceras para que possam testar uma primeira vez, perceber se é necessário aquecer mais ou menos.

Apenas tem que aquecer as ceras com um secador de cabelo normal, e agarrar a cera, por exemplo, com o polegar e o indicador. Deve marcar todas as impressões digitais que deseja ter na peça em cada uma das ceras.

Pode ver o processo que terá que executar em casa neste pequeno vídeo:

 

 

Neste caso as ceras que estão a ser usadas para molde são as ceras para anel, no entanto para a medalha o processo é exactamente o mesmo, apenas com a diferença que as ceras que irá receber são maiores.


Depois deste processo, volte a guardar as ceras todas na caixinha e envie-nos para que possamos fundir em prata e dar o acabamento. Escolhemos a que achamos que melhor vai resultar, com marcas mais definidas e mais bonitas. Como se trata de um processo artesanal, as outras ficam de backup caso a fundição da primeira cera não corra como desejado. 

Depois de termos as ceras modeladas este é um processo que pode demorar até cerca de 25 dias úteis para conseguirmos ter a peça concluída e enviar de volta.

Alguma dúvida adicional que não veja esclarecida aqui, estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que surja, através de email.

Contacte-nos aqui, teremos todo o gosto em ajudar!

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.